sábado, 28 de fevereiro de 2015

Deputados Federais Apoiam Guarda Portuário em Eleição Sindical


Na próxima qurta-feira,04 de março, o Sindicato dos Trabalhadores Portuários do Estado do Paraná , SINTRAPORT, realizará  eleição sindical, com mandato para o próximo triênio.

A eleição contará com 3 chapas concorrentes, onde, particularmente teria o meu voto uma em particular, se fosse eleitor daquele amado Estado.

A Guarda Portuária precisa tomar espaços estratégicos, onde a força política possa ser manobrada com foco, maestria, comprometimento e seriedade, e é pautado nessas qualidades, as quais reconheço como alavancas do sucesso, que venho por aqui declara meu apoio ao nobre colega de labuta, Felipe Cordeiro, que vem concorrendo pela Chapa 1 a batuta de Presidente.

Não desconsiderando as demais chapas, mas tive a satisfação e honra de fazer parte do agrupamento entre as Guardas Portuárias por este Brasil a fora e de percorrer, por longas horas exaustivas, ao lado do Cordeiro pelos corredores frios do Planalto federal, por tanto, o Cordeiro eu conheço!



APOIO AO CANDIDATO FELIPE CORDEIRO  - PRESIDENTE -  CHAPA 1

-ATUAL DIRETOR EXECUTIVO DO SINTRAPORT COMO 1º SECRETÁRIO;

-EX-CHEFE DA GUARDA PORTUÁRIA;

-EX-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DA GUARDA PORTUÁRIA DO ESTADO DO PARANÁ.
EVENTOS ONDE PARTICIPOU:

-SEMINÁRIO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA BRASILIA 2009;

-SEMINÁRIO JURÍDICO EM SALVADOR 2010;

-X CONPORT - DÉCIMO CONGRESSO NACIONAL DOS TRABALHADORES PORTUÁRIOS – BRASÍLIA 2010;

-1º ENCONTRO NACIONAL DOS TRABALHADORES NOS PORTOS DELEGADOS E CONCEDIDOS - LAGUNA SC 2011;

-PARTICIPAÇÃO EFETIVA NO REGULAMENTO DA GUARDA PORTUÁRIA NA SECRETARIA DE PORTOS - BRASÍLIA 2013-2014;

DESAFIOS DA NOVA DIRETORIA SINTRAPORT

A nova Diretoria terá que enfrentar assuntos importantes frente a nova organização da APPA, como o novo quadro de cargos e salários; a migração dos funcionários da autarquia para a empresa pública; a participação nos lucros e resultados; garantia de postos de trabalho, etc. Isso sem falar no forlalecimento da corporação Guarda Portuária que ha muito, vem sendo desgastada e esquecida pelos gestores e governo federal.

Cordeiro já fez seu dever de casa e entre outros apoios, angariou dois que destaco em especial. Trata-se de dois Dep. Federais de peso, que podem nos auxiliar, e muito, nos anseios regionais relacionados acima, mas também, no fortalecimento de nossa Guarda Portuária pelo Brasil a fora.

Os Deputados são: Deputado João Arruda PMDB-Pr e Deputada Leandre Dal Ponte PV- Pr.

Segue material de campanha de Felipe Cordeiro, Chapa 1.

Boa Sorte parceiro, pois competência você já possui!






Marco Jamil
Guarda Portuário/Rio de Janeiro








Nenhum comentário: