domingo, 23 de novembro de 2014

Guarda Portuária do Brasil se organiza pelo WhatsApp



Há um mês aproximadamente, integrantes da Guarda Portuária organizam-se em um grupo nacional, pelo aplicativo chamado WhatsApp. Em poucas horas de criação do grupo já haviam integrantes de diversos Estados do Brasil, onde a Guarda Portuária atua.
O objetivo é aproximar aqueles que, de alguma maneira, labutam para o fortalecimento da corporação e para a uniformização da Guarda Portuária em diversas Cias Docas pelo país.
Ainda faltam representantes de alguns portos como Ceará e Rio Grande por exemplo.
A troca de informações, ideias e planos estão fluindo a pleno vapor e os planejamentos para que uma regulamentação adequada e mais próxima possível da igualdade seja implementada está em foco no momento.
Se você é um integrante da GP, instituindo legalmente por sindicato ou associação ou não, se interessa em participar ATIVAMENTE na troca de informações, disposto a arregaças as mangas e quer fazer parte dessa história, entre para o grupo.

Importante avisar que, o grupo busca o crescimento coletivo, despido de vaidades e não há espaço para integrantes que buscam enaltecimento individual, desagregadores, quizumbeiros, ofensores, Tiriricas, fofoqueiros, etc.
Por tanto o grupos está ganhando personalidade e o coletivo dá-se o direito de recusar pessoas com os perfis negativos acima enumerados.

Do mais, se cada um fizer uma pequena parte, chegaremos longe.
Para solicitar ingresso no grupo WhatsApp, faça pela comunidade do Facebook Guarda Portuária do Brasil.
Inúmeras informações serão abordados somente pelo grupo WhatsApp, por ser fechado e controlado.

Um forte abraço e seja benvindo.

Nenhum comentário: