sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Docas do Rio de Janeiro tem nova diretoria

O Conselho de Administração da Companhia Docas do Estado do Rio de Janeiro (CDRJ) aprovou nesta sexta-feira, dia 01 de agosto, a indicação de novo diretor-presidente e diretoria. O novo diretor-presidente, Helio Szmajser, assumirá o cargo no lugar de Jorge Luiz de Mello. A CDRJ administra os portos do Rio de Janeiro, Niterói, Angra dos Reis e Itaguaí.

Helio Szmajser
Helio ocupava o cargo de diretor de Finanças, Administração e Recursos Humanos na Cia Docas do Rio de Janeiro, é formado em engenharia de Portos e Vias Navegáveis, Hidráulica Marítima, Dragagem e Planejamento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui também MBA em Portos e Logística pela Universidade Gama Filho / DPC - Marinha do Brasil. Além disso, o conselho também elegeu durante a reunião ordinária, os nomes para outras três diretorias da CDRJ.
Todos os nomeados são funcionários da CDRJ. Heraldo Kremer, nomeado diretor de Engenharia e Gestão Portuária, ocupava o cargo de superintendente de Desenvolvimento e Fiscalização Portuária. Para assumir a diretoria de Finanças, Administração e Recursos Humanos foi nomeado Airton Amaral, antes diretor de Planejamento e Relações Comerciais. Claudio Soares deixa o cargo de gerente da Divisão de Arrendamentos e Estrutura Tarifária e assume a Diretoria de Planejamento e Relações Comerciais.

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria de Portos - SEP/PR
Fone: +55 (61) 3411 3702 

Nenhum comentário: