quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mulheres da Guarda Portuária


Também no último dia 22, na sede da CIA DOCAS do Rio, o Diretor presidente Dr. Jorge de Mello, empossou a GP Sylvia Chaves na condição de Supervisora de Segurança Portuária da CDRJ.
A GP Silvia, até onde se conhece, é a primeira Guarda Portuária mulher que assume esta posição estratégica no Brasil, sendo a CDRJ mais uma vez pioneira dentre as demais Cias Docas.
Para justificar a escolha, além do comprometimento e competência que esta colega demonstra no cotidiano laboral eis as qualificações desta Guarda Portuária:

Silvia Regina Chaves Alves tomou posse como Guarda Portuária desde o ano de 2005, é graduada em Licenciatura Plena e em Educação Física, participou do 9º Curso Especial de Supervisor de Segurança Portuária da CONPORTOS – Secretaria Nacional de Segurança Pública, pós-graduada em 2010 no curso de Segurança pública e Cidadania pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, cursou a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais, curso de mediação de conflitos – Escola de Administração do Tribunal de Justiça. Coordenou a Secretaria da Superintendência da Guarda Portuária, sendo indicada pelo Superintendente Alfeu Cardoso ao cargo de Encarregada da Supervisão de Segurança Portuária e designada pelo Sr. DIPRE/CDRJ para ocupar o cargo a partir de 24/09/2012.
Para sua substituta, foi designada a GP Renata Barcelos dos Santos, lotada no Porto de Itaguaí.
Parabéns às colegas de farda.

À esquerda Gp Silvia Chaves SSP da CDRJ  e (d) Gp Renata Barcelos

Marco Jamil
Graduando Seg. Pública

Nenhum comentário: